terça-feira, 5 de julho de 2011

Only memories (..)

  Hoje dei por mim e pensar, a pensar no que me tornei nos últimos tempos, no que alcancei e acima de tudo no que eu tinha e desperdicei, fui feliz, amei e fui amada disso não há arrependimento possível, cresci não fisicamente mas como pessoa e dou graças a deus por isso, passei de uma simples criança a isso mesmo, uma pessoa que começou a pensar nas consequências dos seus actos e a pensar nas outras pessoas em vez de pensar apenas em si mesma, dizem que a maior prova de amor, é deixarmos a outra pessoa ir embora dando-lhe apenas a hipotese de ficar se ela então o decidir, foi o que fiz, dei-lhe toda a liberdade e ele foi ..
Infelizmente apenas decidiu não voltar, percebeu que o destino dele apesar de cuidadosamente desenhado para colidir com o meu não era junto a mim, pelo menos não no campo amoroso, mas sinceramente, apesar do amor que ainda sinto por ti não me importo muito, tenho-te na minha vida, e és a pessoa mais importante que lá existe, apesar de tudo, apesar mesmo de teres ido embora isso não mudou. Não tenho culpa que o meu coração teime em amar-te ou tenho ? não tenho, aliás confias em mim, preocupaste comigo, tratas-me carinhosamente, que preciso mais? Nada, não preciso de nada mais ..
  Preciso de saúde, amigos, bons momentos, preciso de ser eu mesma, e acima de tudo preciso que estejas feliz mesmo que por breves momentos isso me parta o coração e me mate por dentro, obrigada por seres quem és, e acima de tudo por me ensinares o que me ensinas cada dia, foste e sempre serás aquele rapaz que me marcou, com quem passei alguns dos melhores momentos da minha vida e irei passar muitos mais, és como um irmão não verdadeiro, mas ainda melhor, acredito cegamente nisso, foste aquilo que sempre precisei que fosses e só tenho uma coisa a pedir , apenas uma ..

  Apartir do momento em que vais embora , levas contigo todo o sentido da minha existência, sou de carne e osso, tenho sentimentos e como toda a gente posso cair a qualquer momento, e preciso sem dúvida alguma da tua ajuda para me levantar (..)