terça-feira, 2 de agosto de 2011

o amor tem destas coisas ...

Tal como tantos outros casais, Ricardo e Sílvia se conheceram e se apaixonaram, tiveram uma relação sempre conturbada, ele é o conhecido por muitos como o Típico 'come-gajas' finalmente se apaixonou verdadeiramente, ela, muito a medo deixou-se levar. Durante algum tempo tudo correu bem, eles eram felizes, e a relação deles parecia inabalável, mas ambos cometeram erros, e depois deses erros voltaram uma e outra e outra vez, e ela apesar do amor que sentia por ele começou a fartar-se, a deixar de acreditar no tal 'para sempre' mas ele tinha todo o direito de errar, quem é que nunca errou? Toda a gente erra! Decidiram que o melhor era acabar, ele namorou com outra e ela com outro mas sem nunca se esquecerem um do outro, sem nunca perderem o contacto. E ele finalmente mudou, percebeu que os erros o tinham levado a perde-la, percebeu que ao continuar assim nunca mais seria feliz, pois só com ela o consegue ser, e decidiu pedir ajuda a Margarida, que apesar de uma ex anterior sabia bem o que ele sentia por Sílvia, e naquele momento, Sílvia considerava Margarida uma grande amiga, ela decidiu ajuda-lo no que pudesse, e falou várias vezes com Sílvia, inclusive marcou um encontro com ela e falou come le para que ele aparecesse, e ele assim o fez, eles falaram enquanto Margarida observava atentamente algum sinal de desenvolvimento, Ricardo tentou beijar Sílvia mas perdeu a coragem e assim me disse 'Guida, nunca me aconeteceu isto! Que se passa comigo? Quero beija-la mas bloqueio compeltamente ao pé dela!!' e ela disse 'Ricardo, com outra míuda qualquer já o terias feito mas ela não é uma míuda qualquer, é A MÍUDA' e ele assim percebeu que tinha que lutar por ela, precisava de a ter de volta, e foi tentado dia após dia, ela dizia-lhe que não lhe daria outra hipótese, e ele não desistia, lutava sempre e disse várias vezes a Margarida, 'Prefiro morrer a desistir dela!', Margarida tentou à força toda convencer Sílvia a dar-lhe apenas mais uma hipótese e ela tantas vezes lhe disse 'Não é a primeira vez que ele faz merda e eu perdo-o, não é a primeira vez que ele promete que mudou e volta sempre ao mesmo, não vou sofrer outra vez, chega', Então Margarida dizia a Ricardo, 'desiste não vale a pena', mas ele disse que não desistiria.
Maragrida com a ajuda da sua fiel amiga Marta engendrou um plano para que ambos não pudessem fugir a uma conversa, e quem sabe a algo mais. Foram sair as tres, fazer compras desanuviar, e Sílvia ia ficar a dormir em casa de Margarida, ela aproveitando que os pais não estavam em casa disse a Ricardo que precisava da ajuda dele , mas sem lhe dizer que Sílvia estava lá, Ricardo apareceu! Marta trancou Ricardo e Sílvia num dos quartos, e disse que só sairiam quando resolvessem as coisas de uma vez e eles falaram durantes horas a fio, e finalmente Margarida recebe uma sms de Sílvia a dizer 'Já falamos, já podes vir' , e ela assim o fez. Ambos sairam sorridentes e beijaram-se, Margarida e Marta bateram palmas e deram assubios de felicidade!
Tinham feito as pazes, Sílvia sempre com medo, mas decidiu confiar em Ricardo, mais uma vez, como tantas vezes tinha feito anteriormente, e não se arrependeu ..
Um ano depois estavam os 4 exactamente no mesmo local a celebrar o ano de namoro deles, e Sílvia percebeu que 'Por amor, as pessoas mudam quando menos se espera' cabe-nos a nós dar uma hipotese de as pessoas demonstrarem isso.

Toda a gente tem direito à Felicidade, e hoje estão eles felizes como nunca estiveram antes (..)