terça-feira, 27 de setembro de 2011

pensamentos obscuros.

É preciso aceitar esta mágoa, esta mágoa que nos despedaça o coração e nos mói mesmo sem nos darmos conta e que nos dá cabo do juízo. É preciso aceitar o amor e a morte, a separação e a tristeza, a falta de lógica, a falta de justiça, a falta de solução. Quantos problemas no mundo seriam menos críticos se tivessem apenas o peso que têm em si , se aceitassemos que não têm solução quando realmente não a têm, e se parassemos de tentar solucionar tudo ..
É´preciso aceitar que a saudade magoa, que nos mata aos poucos, que nos tira a força e vontade de viver. (Sinto a falta do teu sorriso e da tua companhia a cada manhã, sinto falta dos abraços quando precisava, dos desabafos e dos sorrisos, sinto falta de tudo, mas nunca estarás longe e jamais te esquecerei, amo-te ca. ♥)
É preciso aceitar que são estas pequenas coisas que nos fazem crescer, que nos ensinam lições, quando vamos aprender que nada acontece por acaso, que tudo serve para algo. Há quem queira ser casmurro e lute por algo que não vale a pena, assim não vale a pena gente. É preciso aceita que viver magoa, dói , e faz cicatrizes irremediavéis. É preciso aceitar que os contos de fadas apenas aparecem nos livros, que nem tudo é bom, mas não, nem tudo é mau também. Toda a gente tem problemas, apenas as pessoas inteligentes não perdem tempo a tentar solucionar o que não tem solução, e vivem a sua vida, aprendendo cada lição e utilizando-a. Ser feliz depende de cada um, aprendam a dar valor ao que se deve dar valor, a perdoar quem é necessário perdoar, solucionem apenas o que VALE A PENA solucionar.

« Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender » (;