quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amar apenas se aprende amando *

Uma grande prova de amor é sem dúvida amar em silêncio.

A nossa vida dá mil e uma voltas sem percebermos, as pessoas mais importantes da nossa vida foram-se e as que antes odiavamos são agora as mais importantes, "apesar de desilusões nunca perdi lições", hoje olhando-me ao espelho mal me reconheço, ao comparar-me a míuda que era o ano passado vejo apenas pequenos vestígios dela, chega de sofrer por quem não merece, chega de relações falhadas, basta de brincadeiras infantis, fartei-me! Demorou a perceber, mas desta vez não, amando em silêncio percebi que por vezes mais vale o silêncio para não magoar alguém, numa discussão dizem-se coisas que não se sentem, adrenalina ao máximo, a nostalgia do momento leva-nos a isso, na vida tudo se ganha, mas tudo se perde.
Caminhando pela rua já não sorrio ao ver um casal feliz, só penso em que mentira viverão eles, uma pessoa sentindo-se um erro crasso da natureza, não pertence ali, nem as pessoas que a rodeiam, não pode simplesmente desaparecer. Não pode por uma vez a solução ser tão simples como ir embora ?
Amar em silêncio deve ser a maneira que mais custa, a mais difcil, a que magoa mais, a que nos apunhala o coração uma e outra e outra vez com um gesto, uma palavra. O Ciúme cresce, porque não sou eu a estar com ele? E lá está tudo mudou, em menos de nada ficaste aqui, disse para ires e preferiste ficar, fazes-me bem, e mostras o melhor de mim, sendo assim não vás, permanece (..)
Fica comigo, vive , enlouquece ..
Estarei aqui a qualquer segundo *


Embora nunca venhas a saber o verdadeiro sentimento que nutro por ti ..