quarta-feira, 31 de agosto de 2011

never go away.


Não há uma linha a dividir o amor do ódio, a paz da guerra, a harmonia do conflito. Todos se complementam e sem um nenhum dos outro poderia existir. há quem perca muitas coisas com medo de arriscar, há quem nunca recupere tesouros perdidos com medo de lutar, há quem nunca se arrisque a amar com medo de sofrer e sair magoada.
A minha vida no último mês deu uma volta de 360º, para melhor talvez, quase de certeza. Aprendi que uma mentira faz todas verdades serem duvidosas, e perdemos quem amamos por isso. Aprendi que a amizade mais que um suporte, é a  vida de uma pessoa nos piores momentos. A Carina, não é uma melhoramiga, é como uma irmã, mesmo como aquelas de sangue, põe a nossa felicidade à frente de tudo e todos e não vacila, por nada nem ninguém. Conheci duas raparigas super queridas, a Ariana e a Diana, são uns amores, fazem-me rir, são umas´pestes. O Luís continuou a provar ser aquilo que mais preciso na minha vida, sempre a zelar pela minha segurança, embora longe está sempre perto. O Pedro e o Ruben, Têm estado mais presentes, ajudam em tudo, dão conselhos sobre o necessário, e fazem-me rir às gargalhadas com as palhaçadas. A Doina, é uma deficiente esta míuda, mas eu gosto muito dela, apesar de tudo. A Rita, a saudade aperta cada dia mais, sinto a tua falta, mas estás sempre presente pelo menos em pensamento. A pessoa que foi e que nunca será esquecida, apesar de tudo. E o Raul, o porto de abrigo, o que lhe queiram chamar, alguém queme entende sem palavras, que me abraça sem questionar, que me respeita sem nada em troca pedir, diga-se, é um namorado ás direitas, sabe quando estou mal mesmo sem precisar de o dizer, dá-me toda a tenção e carinho necessário, é sem dúvida alguma o meu presente, e espero futuro.
No último mês perdi coisas sem as quais pensei que não podia viver, ganhei coisas que julgava nem existirem.
Sim, a minha vida mudou, mas para melhor, muito melhor. "A vida é uma alucinante aventura da qual jamais saíremos vivos", por isso aprende com os erros, enfrenta o sofrimento de cabeça erguida, e sê forte, por ti e pelas pessoas que te amam.

« Não procures saber as respostas, procura compreender as perguntas » ;)



Um comentário: