terça-feira, 1 de novembro de 2011

namorado* ♥


"Não vou baixar os braços e ver-te ir sem mim.. Não vou te dizer adeus como se fosse a ultima vez que te fosse ver. Não o posso fazer e não o quero.

O sentimento revela-se realmente quando o medo de perder a pessoa amada aumenta, e agora eu... sei isso. Não importa o quão cansado eu esteja, não importa a minha vontade de dormir e de não acordar mais cedo, não importa tudo o resto que tenho por fazer. Por ti serei capaz de ultrapassar todas as barreiras que antes considerava enormes. . Mas o que são umas simples barreiras comparadas com o meu amor por ti? Amor esse impossível de se medir... Eu amo-te, e haverá sempre um espaço reservado para ti. Um lugar só teu, sem direito a relógios nem a lugares. . . Onde nem o tempo, nem o espaço importam.. O meu coração. ".

- Às vezes esmeras-te amor. (':

Tenho que confessar, estes teus gestos fascinam-me :') adoro que me conheças como ninguém , amo a maneira de as nossas mãos encaixarem perfeitamente. amo quando dizes que me amas, quando me abraças com forças, ou simplesmente quando me fazes aquelas festas no cabelo. . :))
Amo a maneira como me tratas, amo o simples facto de ser tua, e venero o facto de seres meu tenho que admitir que o medo de te perder vai além daquilo que por vzes posso aguentar, mas sei, e confio firmemente, no sentimento que nos une, sei o forte que é, e a quantidade de barreiras e obstáculos que ultrapassou.
És simplesmente o meu maior orgulho, será sempre assim .


- Amo amar-te desta maneira, e sempre será assim . .



28 / 08 /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário